Pr. Murilo e Pra. Ana Carolina Tartoni

Pr. Murilo Tartoni nasceu em São Paulo – SP e é casado desde o dia 06 de julho de 2002 com a Pastora Ana Carolina Tartoni. É convertido desde 1995 e foi ungido Pastor em 2002, grande marco da sua trajetória com Jesus. Ele é o grande líder da Rede de Jovens da El Shaddai, que acontece todas as noites de sábado. Também lidera o Ministério de Louvor, responsável por todo o som da Rede de Jovens, Cultos da Família e outros eventos.
Um versículo que ele deixa para meditar é: “Tudo posso naquele que me fortalece” (Filipenses 4:13).

Pra. Ana Carolina Tartoni nasceu em São Paulo e casou-se em 2002 com o Pastor Murilo Tartoni, onde têm um filho, Pedro. É convertida desde 1996 e foi ungida Pastora no ano de 2002. Dirige a Rede de Jovens, aos sábados, junto com o Pastor Murilo, além de liderar o Ministério de Dança e Adoração, responsável pelas coreografias durante os louvores e também os teatros. Uma das experiências mais marcantes de sua vida foi sua primeira viagem a Israel, em outubro de 1999. Naquela Festa de Tabernáculos, Deus confirmou o seu Ministério junto aos jovens. Foi um tempo inesquecível, onde em cada canto da terra santa, ela ouvia a voz de Deus. No monte Hermon, conheceu o lugar mais bonito do mundo, na sua opinião, e o que é ser um manancial de água para uma nação.
O versículo que ela deixa aqui é: “Assim diz o Senhor dos exércitos: Ainda neste lugar, que está deserto, sem homens, e sem animais, e em todas as suas cidades, haverá uma morada de Pastores que façam repousar aos seus rebanhos” (Jeremias 33:12).

image
Pr. Murilo e Pra. Ana Carolina Tartoni