O desenho que conquistou as famílias – 3 Palavrinhas

desenho-infantil-3-palavrinhas

O projeto 3 Palavrinhas nasceu para modernizar e eternizar as canções que fazem parte do universo infantil dos cristãos brasileiros, além de alfabetizar através de suas legendas.

Encontrar programas com princípios e valores cristãos hoje em dia é um grande desafio. Porém, desde 2013, a atração 3 Palavrinhas, idealizada pelo publicitário e músico Samuel Mizrahy, em parceria com a Oinc Filmes, Onimusic e o animador Juliano Castro, vem ganhando destaque entre o público infantil. Criado em lar cristão, Samuel idealizou e produziu o conteúdo. Sua esposa Ádila Mizrahhy é a cantora do canal. Em entrevista a Rede Super de Televisão, ele contou que sempre gostou de trabalhar com crianças e que todas a músicas que fizeram parte da sua infância, agora podem ser compartilhadas.

Em entrevista ao El Shaddai News, o Diretor Executivo da Oinc Filmes, Reinaldo Heleno, revelou que o canal já tem mais de 140 milhões de visualizações no Youtube (youtube.com/3palavrinhas), além de ser uma das principais atrações Kids no Netflix.

“Percebemos que existia um espaço no segmento cristão para este tipo de projeto, com animações bem produzidas e com uma roupagem moderna”.

Além do principal objetivo do projeto que é levar a Palavra de Deus, o conteúdo está alinhado aos conceitos familiares cristãos: famílias estáveis, casais que vivam em harmonia e fidelidade, filhos que respeitam os pais.

O canal foi criado para crianças de 0 a 7 anos. Em 2015 foi lançado o “3 palavrinhas hora de dormir” para crianças de 0 a 1 ano e, neste ano, o volume 3. “Eu e minha filha amamos o 3 Palavrinhas. É uma forma lúdica de levar a Palavra de Deus aos filhos. As músicas são animadas, os desenhos coloridos, e a versão “hora de dormir” foi a única forma que encontrei de fazer inalação na minha filha antes de dormir”, contou a mamãe Fernanda Reis.

A El Shaddai também usufrui das músicas do Canal aos domingos, nas salas infantis. “As músicas são divertidas e instrutivas para as crianças da igreja. São atuais quanto às melodias e os desenhos, e fazem com que as crianças se identifiquem. Cantamos e tocamos os louvores todas as semanas e eles fazem sucesso”, contou a pastora Itaicy Pires, líder do Geração Futuro da El Shaddai.

“Queremos ser referência em conteúdo infantil cristão, levando a mensagem bíblica a todas as famílias. Queremos estar presentes nos materiais de apoio escolar voltados para o ensinamento bíblico e assim nos tornarmos uma marca forte e relevante para as famílias”, finalizou Reinaldo Heleno.

Fica a dica aos papais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *